terça-feira, 27 de agosto de 2013

Valentino Migliorini abandonou a vida de "restaurateur" de sucesso em 1974 para, acompanhado da mulher, Jolanda, iniciar o que seria uma revolução vinícula no Piemonte. Sem mexer nas raízes que caracterizam os vinhos locais, ele renovou conceitos, implantou novas castas, caso da chardonnay, e criou novos vinhos. Virou referência da região, onde sua vinícula é unanimente considerada uma das mais importantes e prestigiadas e é com estas marcas famosas mundialmente que a Adega Di Milano trabalha com o melhor a oferecer aos mais requintados paladares. Obs: As marcas referidas são de diversas vinículas das regiões da Itália.

Valentino Migliorini abandonou a vida de "restaurateur" de sucesso em 1974 para, acompanhado da mulher, Jolanda, iniciar o que seria uma revolução vinícula no Piemonte. Sem mexer nas raízes que caracterizam os vinhos locais, ele renovou conceitos, implantou novas castas, caso da chardonnay, e criou novos vinhos. Virou referência da região, onde sua vinícula é unanimente considerada uma das mais importantes e prestigiadas e é com estas marcas famosas mundialmente que a Adega Di Milano trabalha com o melhor a oferecer aos mais requintados paladares.

 Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi brilhante.
Aroma: Frutas vermelhas frescas como framboesa seguido por notas florais.
Paladar: Seco, corpo médio, taninos finos e macios e final de boca fresco e frutado.
Temperatura: 16ºC - 18ºC
Compatibilização: Grelhados leves, carnes brancas, pizzas em geral, massas com molhos a base de tomate e queijos médios.

FATTORIA dei BARBI

A família Colombini possui vinhedos em Montalcino desde
1352 e em 1790 passou a dirigir a Fattoria Dei Barbi;

A Fattoria (fazenda em italiano) tem 500 hectares de extensão,
Sendo que 100 deles estão plantados;

Hoje a vinícola é comandada por Stefano Cineli Colombini e seus
Vinhos estão no topo de listas na Itália e no mundo.




Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Composição: Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz.
Cor: Vermelho rubi intenso com leves toques violáceos.
Aroma: Intenso e aromático. Frutas vermelhas maduras seguido por toques de especiarias, notas defumadas e cacau.
Paladar: Encorpado e concentrado, taninos vivos e macios, boa acidez e um agradável amargor no final.
Temperatura: 17ºC - 19ºC
Compatibilização: Carnes vermelhas grelhadas, carnes de caça, massas ao sugo, lasanha, molhos condimentados e queijos fortes.

DÃO SUL

Fundada em 1989 a Global Wines / Dão Sul foi fundada com o objetivo de divulgar os vinhos da região do Dão;

Hoje a Global Wines / Dão Sul é uma empresa que representa vinhos das principais regiões vitivinícolas Portuguesas;

Possui diversas vinícolas ou "quintas" espalhadas por Portugal e a Interfood representa as seguintes:

Quinta de Cabriz (Dão)

Martim Joannes Gradil (Vinhos de Lisboa)

Herdade Monte da Cal (Alentejo)

QUINTA DE CABRIZ

A Quinta de Cabriz foi a inspiração e o local onde nasceu a Sociedade vitivinícola Dão Sul;

A Região Demarcada do Dão (DOC) situa-se na região de Beiras, no centro Norte de Portugal.

Das vinhas tipicamente cercadas pelos pinhais, surgem as uvas que dão origem aos vinhos de acidez equilibrada e aromas delicados da marca Cabriz;

O Dão apresenta uma grande diversidade de castas, entre elas:

Touriga Nacional, Alfrocheiro, Jaen, Tinta Roriz, Encruzado, Bical, Cercial, Malvasia Fina e Verdelho.


Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi com reflexos violáceos.
Aroma: Intenso e elegante aroma de frutas vermelhas maduras, notas herbáceas e um leve toque tostado.
Paladar: Encorpado, seco, taninos maduros, equilibrado e final de boca macio e agradável.
Temperatura: 18ºC
Decantar por: 30 min
Pontuação: RP92
Compatibilização: Carnes vermelhas grelhadas ou assadas, carnes de caça, massas com molhos consistentes e queijos maturados.

SELLA E MOSCA

Fundada em 1899 por 2 piemonteses: O engenheiro Sella e o advogado Mosca, que se encantaram com o território virgem e promissor;

O logo de Sella & Mosca foi inspirado em um desenho rupestre dos antigos egípcios produzindo vinho;

A vinícola está localizada na região de Alghero e lá ocupa uma área de 650 hectares sendo 550 pantados com uvas;

Possuem também vinhedos em Gallura (15 hectares) e ao sul, na região de Sulcis (6 hectares).


Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho intenso com reflexos púrpura. Aroma: Muito complexo e intenso; com notas tostadas unidas aos sutis aromas de violeta, caramelo, chocolate amargo e geléia de figo. Paladar: Encorpado, com taninos maduros. Seu começo é doce e o final prolongado com notas de geléia de frutas vermelhas maduras, eucaliptos e tostados. SEPTIMA GRAN RESERVA Gran Reserva é a máxima expressão do trabalho de viticultura e enologia da Bodega Septima. É um vinho elaborado tendo como base a seleção dos melhores vinhos do ano. É a liberdade de que as porcentagens e variedades que o compõem sejam harmonizadas de forma a buscar o melhor vinho em cada ano. BODEGA SEPTIMA Em dezembro de 1999, o Grupo Codorníu materializa seu desejo histórico de estar presente na Argentina, comprando 306 hectares de vinhedos em Luján de Cuyo, província de Mendoza. Em julho de 2000 começa a construir a bodega Septima. Hoje em dia, Septima é uma bodega moderna e com vinhedos plantados aos pés dos Andes, a 1050 m de altura sobre o nível do mar. O nome Septima corresponde a diferentes e curiosos motivos: é a sétima bodega do grupo, é o número da sorte na cultura latina, tem fácil pronúncia e também é o sétimo dia da semana, dia do repouso e do descanso.






Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho intenso com tonalidades violáceas.
Aroma: Complexo e intenso, com notas de amoras, violetas, chocolate e couro. Toques tostados.
Paladar: Bom corpo, taninos doces e saborosos. Notas de frutas maduras, amoras, chocolate e canela. Final potente e complexo.

MISIONES DE RENGO - CUVÉE

A linha Cuvée apresenta vinhos de altíssima qualidade. As uvas para a elaboração destes produtos tão especiais são colhidas exclusivamente de forma manual e rigorosamente selecionadas.


MISIONES

Misiones de Rengo é fé, espírito, dogma e história. É acreditar, sentir e saber que a terra nos presenteou com o seu melhor para perpetuar uma tradição e uma vocação. Nos nossos vinhos estão mesclados o rural e o urbano, terra nobre e o clima mediterrâneo, sol e água na medida certa que culminam em rótulos de muito caráter.
Desde os cuidados com os vinhedos, passando pela seleção, processo de vinificação e engarrafamento, seguimos uma filosofia marcada pelo respeito pela nossa principal matéria prima: sua majestade, a uva, o que resulta em vinhos de altíssima qualidade e o reconhecimento no Chile e no exterior.





Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Composição: 60% Corvina Veronese, 25% Rondinella e 15% Molinara
Cor: Vermelho rubi intenso.
Aroma: Frutas vermelhas como cereja seguido por toques de especiarias, couro e pimenta.
Paladar: Bom corpo, equilibrado e macio, boa acidez e um agradável final picante.
Temperatura: 16 ºC - 18ºC
Compatibilização: Massas a base de molho de tomate, lasanha, grelhados leves e queijos médios.
Afinamento: Estágio de 15 meses em barris de carvalho esloveno.

TOMMASI

Tommasi Viticoltori é uma empresa familiar fundada em 1902, situada em Pedemonte no coração da região de Valpolicella Clássico, ao Norte de Verona, entre o lago de Garda.

A Tomassi tem crescido de forma constante ao longo dos anos e hoje se estende por 135 hectares de vinhedos nas regiões de vinhos DOC de Verona;

Possui também 66 hectares em Maremma, ao sul da Toscana.

 

 

 

Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: A combinação ideal das três uvas, provenientes de vinhedos onde elas melhor se expressam (localizadas em Menfi, Sambuca e Noto) compõe um vinho com boa sensação de fruta, taninos bem integrados e corpo mediano, compatível com o que se espera de um tinto para todos os dias e todas as horas. 50% Nero d'Avola; 30% Merlot; 20% Syrah AVALIAÇÃO: GR(1) ACOMPANHAMENTO: Frios, Massas, Risotos, Pizzas, Peixes, Aves e Queijos. PLANETA A vinícola começou suas atividades em meados dos anos 80, por iniciativa de 3 primos da família Planeta, nome ligado a alta aristocracia da Sicilia. O objetivo era resgatar o melhor das tradições da região, cuja imagem estava, até então, mais associada a vinhos de volume. Por mais que tivessem a melhor das intenções eles não poderiam imaginar que a Planeta se tornaria a principal e mais prestigiada produtora do sul da Itália e fosse referência de qualidade em todo o país. Dos 50 ha iniciais são hoje 330 ha, divididos em 5 parcelas situadas nas áreas mais importantes da província. Na permanente busca por elevado padrão de qualidade, foram construídas 4 modernas cantinas junto aos vinhedos para melhor controle do processo. Todo esse esforço é reconhecido pelos guias e críticos e se constata pelos prêmios e altas pontuações. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho, a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados, brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti), Friuli ou Piemonte, entre outras, conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá, saem os interessantes Barolo, Barbaresco, Prosecco, Valpolicella, Amarone e os popularíssimos Lambruscos.








Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi. Aroma: Complexos que refletem a soma de todas as virtudes no processo de desenvolvimento: frutos pretos maduros, especiarias, torradas e baunilha. Paladar: Agradável, com taninos doces marcados, que determina a sua elegância. FINCA LA CELIA - HERITAGE La Celia Heritage são os melhores expoentes varietais da Finca La Celia, alguns dos quais, fazem parte da seleção rigorosa, que são utilizados no blend do Supremo. FINCA LA CELIA Finca La Celia nasce em 1890 quando Eugenio Bustos, depois de adquirir terras no Vale do Uco, começa a construção da vinícola. Em 2000 as propriedades foram adquiridas pelo grupo CCU, líder no negócio de bebidas no Chile. Assim, a vinícola foi ampliada, restaurada e equipada com alta tecnologia francesa e italiana. Seus vinhos estão presentes em mais de 35 países e são divididos em categorias que satisfazem as necessidades, preferências e exigências dos diversos perfis de consumidores. ARGENTINA Maior produtor e consumidor da América Latina, os vinhos argentinos cada vez mais conquistam o consumidor brasileiro. As principais vinícolas, agora modernizadas, elaboram vinhos elegantes, principalmente com a Malbec, a grande uva do país, em províncias como Mendoza, La Rioja e San Juan.




Produtor: Chateau Ksara
País: Líbano
Região: Vale de Bekaa, Líbano

Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi com tons granada.
Aroma: Elegante aroma de frutas vermelhas em compota e seguido por notas de baunilha.Toques de especiarias, couro e tabaco.
Paladar: Encorpado, complexo e rico. Taninos finos e macios e final longo e persistente.
Composição: 60% Cabernet Sauvignon, 30% Merlot e 10% Petit Verdot.
Afinamento: Estágio de 12 meses em barris de carvalho novos seguido por outro de 24 meses em garrafa.
Temperatura: 18ºC - 20ºC 30 min
Compatibilização: Carnes vermelhas grelhadas, carnes de caça, cordeiro assado, legumes grelhados, molhos consistentes (a caçadora) e queijos médios tipo duros.


A cultura do vinho no Líbano remonta a mais de 5000 anos, quando seus antigos habitantes, os fenícios, começaram a plantar uvas;
Eles exportaram vinho para o Egito, Roma, Grécia e Cartago (Tunísia),
introduzindo a vitivinicultura ao mundo;
Chateau Ksara é a vinícola mais antiga do Líbano

CHATEAU KSARA

Fundada em 1857 por monges jesuítas, o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos, durante períodos de guerras e conflitos no oriente médio;

O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas e hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano
recebendo mais de 40.000 visitantes ao ano.

Os vinhedos do Chateau Ksara estão localizados no vale de Bekaa, a 1200 metros de altitude;

O vale tem verões quentes e secos, além de seu lençol
freático natural, com águas do degelo da neve das montanhas;

Os vinhedos recebem uma média de 650 mm de chuva ao ano, porém concentrada no outono e inverno;

fazendo com que as vinhas consigam amadurecer de forma sadia.

Os Vinhedos Ksara:

Ksara Estate: 14 hectares de Sauvignon Blanc, Chardonnay, Grenache, Cabernet, Sauvignon, Clairette, Caladoc, Syrah e Gewurztraminer;

Tanail: 72 hectares de Cabernet Sauvignon, Grenache Blanc, Carignan, Muscat, Ugni Blanc e Sauvignon Blanc;

Mansoura: 60 hectares de Cinsault, Cabernet Sauvignon, Mourvèdre, Merlot, Syrah e Cabernet Franc;

Tal el Der: 47 hectares de  Cabernet Sauvignon,
Cabernet Franc, Syrah, Merlot, Petit Verdot,
Mourvèdre, Gamay, Tempranillo, Marselan
e Arinarnoa;

Tal Dnoub: 59 hectares de Chardonnay, Semillon,
Merlot, Cabernet Franc, Syrah, Caladoc e
Arinarnoa;

Kanafar; 43 hectares de Semillon, Sauvignon Blanc
Chardonnay, Clairette, Syrah, Cabernet, Sauvignon,
Caladoc, Merlot e Mourvèdre.


Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi intenso e brilhante.
Aroma: Elegante aroma de frutas como framboesa e groselha seguido por notas de baunilha.Toques de especiarias e couro.
Paladar: Encorpado, complexo e rico. Taninos presentes porém macios e final longo e persistente.
Composição: 60% Cabernet Sauvignon, 30% Merlot e 10% Petit Verdot.
Afinamento: Estágio de 12 meses em barris de carvalho novos seguido por outro de 24 meses em garrafa
Temperatura: 18ºC - 20ºC 30 min

A cultura do vinho no Líbano remonta a mais de 5000 anos, quando seus antigos habitantes, os fenícios, começaram a plantar uvas;
Eles exportaram vinho para o Egito, Roma, Grécia e Cartago (Tunísia),
introduzindo a vitivinicultura ao mundo;
Chateau Ksara é a vinícola mais antiga do Líbano

CHATEAU KSARA

Fundada em 1857 por monges jesuítas, o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos, durante períodos de guerras e conflitos no oriente médio;

O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas e hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano
recebendo mais de 40.000 visitantes ao ano.

Os vinhedos do Chateau Ksara estão localizados no vale de Bekaa, a 1200 metros de altitude;

O vale tem verões quentes e secos, além de seu lençol
freático natural, com águas do degelo da neve das montanhas;

Os vinhedos recebem uma média de 650 mm de chuva ao ano, porém concentrada no outono e inverno;

fazendo com que as vinhas consigam amadurecer de forma sadia.

Os Vinhedos Ksara:

Ksara Estate: 14 hectares de Sauvignon Blanc, Chardonnay, Grenache, Cabernet, Sauvignon, Clairette, Caladoc, Syrah e Gewurztraminer;

Tanail: 72 hectares de Cabernet Sauvignon, Grenache Blanc, Carignan, Muscat, Ugni Blanc e Sauvignon Blanc;

Mansoura: 60 hectares de Cinsault, Cabernet Sauvignon, Mourvèdre, Merlot, Syrah e Cabernet Franc;

Tal el Der: 47 hectares de  Cabernet Sauvignon,
Cabernet Franc, Syrah, Merlot, Petit Verdot,
Mourvèdre, Gamay, Tempranillo, Marselan
e Arinarnoa;

Tal Dnoub: 59 hectares de Chardonnay, Semillon,
Merlot, Cabernet Franc, Syrah, Caladoc e
Arinarnoa;

Kanafar; 43 hectares de Semillon, Sauvignon Blanc
Chardonnay, Clairette, Syrah, Cabernet, Sauvignon,
Caladoc, Merlot e Mourvèdre.


Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi com tons violáceos.
Aroma: Intenso aroma de frutas maduras e violeta.
Paladar: Corpo leve para médio, taninos redondos e final de boca fresco e frutado.
Composição: 50% Gamay e 50% Tempranillo.
Temperatura: 12ºC - 14ºC
Afinamento: A fermentação alcoólica ocorre através da "maceração carbônica", mesmo processo utilizado na produção do Beaujolais, que intensifica o caráter frutado do vinho.
Compatibilização: Aperitivo, canapés frios a base de carnes, kibe cru, tabule, charuto de folha de uva, massas simples, vegetais grelhados, tabule e queijos leves.


A cultura do vinho no Líbano remonta a mais de 5000 anos, quando seus antigos habitantes, os fenícios, começaram a plantar uvas;
Eles exportaram vinho para o Egito, Roma, Grécia e Cartago (Tunísia),
introduzindo a vitivinicultura ao mundo;
Chateau Ksara é a vinícola mais antiga do Líbano

CHATEAU KSARA

Fundada em 1857 por monges jesuítas, o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos, durante períodos de guerras e conflitos no oriente médio;

O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas e hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano
recebendo mais de 40.000 visitantes ao ano.

Os vinhedos do Chateau Ksara estão localizados no vale de Bekaa, a 1200 metros de altitude;

O vale tem verões quentes e secos, além de seu lençol
freático natural, com águas do degelo da neve das montanhas;

Os vinhedos recebem uma média de 650 mm de chuva ao ano, porém concentrada no outono e inverno;

fazendo com que as vinhas consigam amadurecer de forma sadia.

Os Vinhedos Ksara:

Ksara Estate: 14 hectares de Sauvignon Blanc, Chardonnay, Grenache, Cabernet, Sauvignon, Clairette, Caladoc, Syrah e Gewurztraminer;

Tanail: 72 hectares de Cabernet Sauvignon, Grenache Blanc, Carignan, Muscat, Ugni Blanc e Sauvignon Blanc;

Mansoura: 60 hectares de Cinsault, Cabernet Sauvignon, Mourvèdre, Merlot, Syrah e Cabernet Franc;

Tal el Der: 47 hectares de  Cabernet Sauvignon,
Cabernet Franc, Syrah, Merlot, Petit Verdot,
Mourvèdre, Gamay, Tempranillo, Marselan
e Arinarnoa;

Tal Dnoub: 59 hectares de Chardonnay, Semillon,
Merlot, Cabernet Franc, Syrah, Caladoc e
Arinarnoa;

Kanafar; 43 hectares de Semillon, Sauvignon Blanc
Chardonnay, Clairette, Syrah, Cabernet, Sauvignon,
Caladoc, Merlot e Mourvèdre.



Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi escuro.
Aroma: Frutas vermelhas seguido de toques de baunilha e tostado.
Paladar: Corpo médio, taninos macios e final de boca fresco e frutado.
Composição: Cabernet Sauvignon, Syrah e Cabernet Franc.
Afinamento: 50% do vinho estagia em barris de carvalho por 12 meses.
Temperatura: 15ºC - 18ºC
Compatibilização: Grelhados leves, cordeiro assado, Cafta, massas ao sugo, pizzas em geral, cuzcuz marroquino, charuto de folha de uva, berinjela ao forno e queijos médios.

A cultura do vinho no Líbano remonta a mais de 5000 anos, quando seus antigos habitantes, os fenícios, começaram a plantar uvas;
Eles exportaram vinho para o Egito, Roma, Grécia e Cartago (Tunísia),
introduzindo a vitivinicultura ao mundo;
Chateau Ksara é a vinícola mais antiga do Líbano

CHATEAU KSARA

Fundada em 1857 por monges jesuítas, o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos, durante períodos de guerras e conflitos no oriente médio;

O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas e hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano
recebendo mais de 40.000 visitantes ao ano.

Os vinhedos do Chateau Ksara estão localizados no vale de Bekaa, a 1200 metros de altitude;

O vale tem verões quentes e secos, além de seu lençol
freático natural, com águas do degelo da neve das montanhas;

Os vinhedos recebem uma média de 650 mm de chuva ao ano, porém concentrada no outono e inverno;

fazendo com que as vinhas consigam amadurecer de forma sadia.

Os Vinhedos Ksara:

Ksara Estate: 14 hectares de Sauvignon Blanc, Chardonnay, Grenache, Cabernet, Sauvignon, Clairette, Caladoc, Syrah e Gewurztraminer;

Tanail: 72 hectares de Cabernet Sauvignon, Grenache Blanc, Carignan, Muscat, Ugni Blanc e Sauvignon Blanc;

Mansoura: 60 hectares de Cinsault, Cabernet Sauvignon, Mourvèdre, Merlot, Syrah e Cabernet Franc;

Tal el Der: 47 hectares de  Cabernet Sauvignon,
Cabernet Franc, Syrah, Merlot, Petit Verdot,
Mourvèdre, Gamay, Tempranillo, Marselan
e Arinarnoa;

Tal Dnoub: 59 hectares de Chardonnay, Semillon,
Merlot, Cabernet Franc, Syrah, Caladoc e
Arinarnoa;

Kanafar; 43 hectares de Semillon, Sauvignon Blanc
Chardonnay, Clairette, Syrah, Cabernet, Sauvignon,
Caladoc, Merlot e Mourvèdre.


Descrição


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO:
Cor: Vermelho rubi intenso e brilhante.
Aroma: Exótico aroma de frutas vermelhas com notas de especiarias (pimenta) e alcaçuz.
Paladar: Corpo médio. Taninos elegantes e macios, final de boca longo e persistente.
Composição: Cabernet Sauvignon, Carignan, Mourvèdre e Cinsault.
Temperatura: 15ºC - 18ºC
Compatibilização: Grelhados leves, Cafta, berinjela ao forno, charuto de folha de uva, massas ao sugo, pratos vegetarianos, cuzcuz marroquino, pizzas em geral e queijos médios.

A cultura do vinho no Líbano remonta a mais de 5000 anos, quando seus antigos habitantes, os fenícios, começaram a plantar uvas;
Eles exportaram vinho para o Egito, Roma, Grécia e Cartago (Tunísia),
introduzindo a vitivinicultura ao mundo;
Chateau Ksara é a vinícola mais antiga do Líbano

CHATEAU KSARA

Fundada em 1857 por monges jesuítas, o Chateau Ksara vem produzindo vinhos ininterruptamente por mais de 150 anos, durante períodos de guerras e conflitos no oriente médio;

O Chateau Ksara apostou no terroir libanês e nas variedades francesas e hoje é a maior e mais visitada vinícola no Líbano
recebendo mais de 40.000 visitantes ao ano.

Os vinhedos do Chateau Ksara estão localizados no vale de Bekaa, a 1200 metros de altitude;

O vale tem verões quentes e secos, além de seu lençol
freático natural, com águas do degelo da neve das montanhas;

Os vinhedos recebem uma média de 650 mm de chuva ao ano, porém concentrada no outono e inverno;

fazendo com que as vinhas consigam amadurecer de forma sadia.

Os Vinhedos Ksara:

Ksara Estate: 14 hectares de Sauvignon Blanc, Chardonnay, Grenache, Cabernet, Sauvignon, Clairette, Caladoc, Syrah e Gewurztraminer;

Tanail: 72 hectares de Cabernet Sauvignon, Grenache Blanc, Carignan, Muscat, Ugni Blanc e Sauvignon Blanc;

Mansoura: 60 hectares de Cinsault, Cabernet Sauvignon, Mourvèdre, Merlot, Syrah e Cabernet Franc;

Tal el Der: 47 hectares de  Cabernet Sauvignon,
Cabernet Franc, Syrah, Merlot, Petit Verdot,
Mourvèdre, Gamay, Tempranillo, Marselan
e Arinarnoa;

Tal Dnoub: 59 hectares de Chardonnay, Semillon,
Merlot, Cabernet Franc, Syrah, Caladoc e
Arinarnoa;

Kanafar; 43 hectares de Semillon, Sauvignon Blanc
Chardonnay, Clairette, Syrah, Cabernet, Sauvignon,
Caladoc, Merlot e Mourvèdre.




NOSSOS PRODUTOS SÃO RECONHECIDOS MUNDIALMENTE E ORIGINAM-SE DOS PRINCIPAIS CENTROS PRODUTORES DE BEBIDAS, COMO CHILE, ARGENTINA, URUGUAI, ÁFRICA DO SUL, AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA, ITÁLIA, BÉLGICA, SUÍÇA, PORTUGAL, ALEMANHA, FRANÇA, HOLANDA, INGLATERRA, ESPANHA, ESTADOS UNIDOS, MÉXICO, RÚSSIA, GRÉCIA, ISRAEL, LÍBANO E DE TODO O ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA DO NORTE.

IMPORTAMOS COM EXCLUSIVIDADE PRODUTOS SOFISTICADOS QUE ESTÃO ALINHADOS COM AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS MUNDIAIS DO MERCADO.

CONFIRA TUDO QUE A ADEGA DI MILANO PROPORCIONA E TENHA UM GRANDE DIFERENCIAL PARA OFERECER AO SEU MAIS ALTO E REFINADO PALADAR.

ADEGA DI MILANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário